255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: FUJ16828923 - Fujifilm X-T50 Anthracite + XC15-45mmF.3.5-5.6 OIS PZ


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: FUJ16828923 - Fujifilm X-T50 Anthracite + XC15-45mmF.3.5-5.6 OIS PZ






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.



-10%

Novidade

Ref.: FUJ16828923

EAN: 4547410533873


Fujifilm X-T50 Anthracite + XC15-45mmF.3.5-5.6 OIS PZ

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.300,00 €

1.170,00 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

Fujifilm X-T50

 
 
 
A X-T50 é uma câmara digital que combina a facilidade de fotografar com um corpo compacto e leve e um seletor de Simulação de Filme, além de características extraordinárias que proporcionam uma qualidade de imagem excecional, proporcionando ainda mais o prazer da fotografia.
 
 
Principais Caracteristicas:
 
  • A X-T50 tem um corpo compacto e leve
  • Pesando aproximadamente 438g*1
  • Sensor retroiluminado “X-Trans™ CMOS 5 HR” de 40,2 megapixéis
  • Processamento de imagem de alta velocidade “X-Processor 5*2
  • Estabilização de imagem no corpo de 5 eixos até até 7,0-stop*3
  • Modelo versátil
  • Atinge uma elevada qualidade de imagem
  • Elevado desempenho
  • Elevada mobilidade

Especificações

Specifications

 
 
Model Name FUJIFILM X-T50
Lens Mount FUJIFILM X mount
Image Sensor 23.5mm x 15.7mm (APS-C) X-Trans CMOS 5 HR with primary color filter
Number of effective pixels 40.2 millions pixels
Sensor Cleaning System Ultra Sonic Vibration
Storage media SD Card (-2GB)
SDHC Card (-32GB)
SDXC Card (-2TB)
UHS-I
UHS-II
Video Speed Class V90
*Please see the Fujifilm website (https://fujifilm-x.com/support/compatibility/cameras/) to check memory card compatibility.
File format of still image DCF: Compliant with Design rule for Camera File system (DCF2.0)
JPEG: Exif Ver.2.32
HEIF: 4:2:2 10bit
RAW: 14bit RAW (RAF original format)
TIFF: 8bit / 16bit RGB (In-camera Raw Conversion Only)
Notes: *Exif 2.32 is a digital camera file format that contains a variety of shooting information for optimal printing.
Image Processing Engine X-Processor 5
Panorama [L] vertical: 9600 x 2160
horizontal: 9600 x 1440
[M] vertical: 6400 x 2160
horizontal: 6400 x 1440
Number of recorded pixels [L]
  • 43: 6864 x 5152
  • 32: 7728 x 5152
  • 169: 7728 x 4344
  • 11: 5152 x 5152
  • 54: 6432×5152
[M]
  • 43: 4864 x 3648
  • 32: 5472 x 3648
  • 169: 5472 x 3080
  • 11: 3648 x 3648
  • 54: 4560×3648
[S]
  • 43: 3456 x 2592
  • 32: 3888 x 2592
  • 169: 3888 x 2184
  • 11: 2592 x 2592
  • 54: 3264×2592
Sensitivity Still Image Standard Output
  • AUTO1
  • AUTO2
  • AUTO3
  • ISO125~12800 (1/3 step)
Extended Output
  • ISO64
  • ISO80
  • ISO100
  • ISO25600
  • ISO51200
Movie Standard Output
  • AUTO
  • ISO125~12800 (1/3 step)
Extended Output
  • ISO25600
Exposure control TTL 256-zone metering
Multi
Spot
Average
Center Weighted
 Exposure mode P (Program AE)
A (Aperture Priority AE)
S (Shutter Speed Priority AE)
M (Manual Exposure)
Exposure compensation
  • Still
-5.0EV~+5.0EV 1/3EV step

  • Movie
-2.0EV~+2.0EV 1/3EV step
Image stabilizer
  •  Mechanism
Image sensor shift mechanism with 5-axis compensation

  • Compensation Effect
7.0 stops

  • Digital Image Stabilization
Yes (movie mode only)

  • IS MODE BOOST
Yes (movie mode only)
Shutter type Focal Plane Shutter
Shutter speed Mechanical Shutter
  • P mode
4sec. to 1/4000sec.
  • A mode
30sec. to 1/4000sec.
  • S/M mode
15min. to 1/4000sec.
  • Bulb
up to 60min.
Electronic Shutter
  • P mode
30sec. to 1/180000sec.
  • A mode
30sec. to 1/180000sec.
  • S/M mode
15min. to 1/180000sec.
  • Bulb
1sec. Fixed

Notes
*The Electronic Shutter may not be suitable for fast-moving objects or handheld shooting. Flash can not be used.
Electronic Front Curtain Shutter
  • P mode
30sec. to 1/4000sec.
  • A mode
30sec. to 1/4000sec.
  • S/M mode
15min. to 1/4000sec.
  • Bulb
up to 60min.
Mechanical + Electronic Shutter
  • P mode
30sec. to 1/180000sec.
  • A mode
30sec. to 1/180000sec.
  • S/M mode
15min. to 1/180000sec.
  • Bulb
up to 60min.

Notes
*Mechanical shutter works until 1/4000sec.
E-Front + Mechanical Shutter
  • P mode
30sec. to 1/4000sec.
E-Front + Mechanical + Electronic Shutter
  • P mode
30sec. to 1/180000sec.
Movie
  • 4K/DCI4K
1/4000sec. to 1/4 sec.
  • FHD
1/4000sec. to 1/8 sec.
  • 6.2K
1/4000sec. to 1/24 sec.
  • Notes
*Cannot choose slower shutter speed than framerate for some settings.

Synchronized Shutter Speed For Flash  Mechanical shutter
  • 1/180sec. or slower
 Continuous shooting
CH

Electronic Shutter Approx. 20fps (1.29x Crop)
JPEG - 168 frames
Compressed RAW - 66 frames
Lossless compressed RAW - 32 frames
Uncompressed RAW - 17 frames
Compressed RAW + JPEG - 21 frames
Lossless compressed RAW + JPEG - 20 frames
Uncompressed RAW + JPEG - 17 frames
Electronic Shutter Approx. 13fps (1.29x Crop) JPEG - 1000+ frames
Compressed RAW - 94 frames
Lossless compressed RAW - 25 frames
Uncompressed RAW - 21 frames
Compressed RAW + JPEG - 48 frames
Lossless compressed RAW + JPEG - 31 frames
Uncompressed RAW + JPEG - 19 frames

Electronic Shutter Approx. 10fps (1.29x Crop) JPEG - 1000+ frames
Compressed RAW - 536 frames
Lossless compressed RAW - 43 frames
Uncompressed RAW - 23 frames
Compressed RAW + JPEG - 61 frames
Lossless compressed RAW + JPEG - 37 frames
Uncompressed RAW + JPEG - 21 frames
Electronic Shutter Approx. 13fps JPEG - 163 frames
Compressed RAW - 46 frames
Lossless compressed RAW - 21 frames
Uncompressed RAW - 18 frames
Compressed RAW + JPEG - 24 frames
Lossless compressed RAW + JPEG - 20 frames
Uncompressed RAW + JPEG - 19 frames
Electronic Shutter Approx. 8.9fps JPEG - 1000+ frames
Compressed RAW - 68 frames
Lossless compressed RAW - 28 frames
Uncompressed RAW - 21 frames
Compressed RAW + JPEG - 36 frames
Lossless compressed RAW + JPEG - 23 frames
Uncompressed RAW + JPEG - 21 frames
Electronic Shutter Approx. 8.0fps JPEG - 1000+ frames
Compressed RAW - 79 frames
Lossless compressed RAW - 22 frames
Uncompressed RAW - 20 frames
Compressed RAW + JPEG - 30 frames
Lossless compressed RAW + JPEG - 21 frames
Uncompressed RAW + JPEG - 20 frames
CL
Mechanical Shutter Approx. 5.0fps
JPEG - 1000+ frames
Compressed RAW - 1000+ frames
Lossless compressed RAW - 56 frames
Uncompressed RAW - 24 frames
Compressed RAW + JPEG - 81 frames
Lossless compressed RAW + JPEG - 27 frames
Uncompressed RAW + JPEG - 21 frames
CL
Mechanical Shutter Approx. 4.0fps
JPEG - 1000+ frames
Compressed RAW - 1000+ frames
Lossless compressed RAW - 1000+ frames
Uncompressed RAW - 29 frames
CL
Mechanical Shutter Approx. 3.0fps
JPEG - 1000+ frames
Compressed RAW - 1000+ frames
Lossless compressed RAW - 1000+ frames
Uncompressed RAW - 60 frames
Pre-shot Electronic Shutter, 1.25 X Crop Approx. 20fps (1.29x Crop)
20 frames
135 frames
155 frames
Electronic Shutter, 1.25 X Crop Approx. 13fps (1.29x Crop)
13 frames
177 frames
190 frames
Electronic Shutter, 1.25 X Crop Approx. 10fps (1.29x Crop)
10 frames
240 frames
250 frames
Electronic Shutter, 1.25 X Crop Approx. 13fps
13 frames
177 frames
190 frames
Notes: *Recordable frames depends on recording media
*Speed of continuous shooting depends on shooting environment and shooting frames.

 

Descrição 3

 
Drive Mode   AE Bracketing 2 frames
3 frames
5 frames
7 frames
9 frames
 Filmsimulation Bracketing Any 3 types of film simulation selectable
Dynamic Range Bracketing 100%
200%
400%
ISO Sensitivity Bracketing ±1/3EV
±2/3EV
±1EV
White Balance Bracketing ±1
±2
±3
Focus Bracketing AUTO
MANUAL
Multiple Exposure Yes (Max. 9 frames)
Additive
Average
Bright
Dark

HDR Mode AUTO
2
4
8
800% +
Advanced Filter Toy camera
Miniature
Pop color
High-key
Low-key
Dynamic tone
Soft focus
Partial color (Red / Orange / Yellow / Green / Blue / Purple)
 Focus Mode Single AF
Continuous AF
MF
 Type Intelligent Hybrid AF (TTL contrast AF / TTL phase detection AF)
AF Frame Selection  Single point AF
  • 13×9 / 25×17 (Changeable size of AF frame)
Zone AF
  • 3×3 / 5×5 / 7×7 / Custom1-3 from 117 areas on 13×9 grid
All
  • Yes
Subject Detection [“Yes (Animal/Bird/Automobile/Motorcycle&Bike/Airplane/Train)”]
 Flash Shoe Mount Flash  Sync. Mode
  • 1st Curtain
  • 2nd Curtain
  • AUTO FP (HSS)
Flash Mode
  • TTL (TTL AUTO / STANDARD / SLOW SYNC. )
  • MANUAL
  • MULTI *When EF-X500 is set
  • OFF
Hot shoe Yes (Dedicated TTL Flash compatible)
Viewfinder
EVF
EVF 0.39 inch OLED Color Viewfinder
Approx. 2.36 million dots
Coverage of Viewing Area vs. Capturing Area Aprox. 100%
Eyepoint Approx. 17.5mm (from the Rear End of the Camera’s Eyepiece)
Diopter Adjustment -4~+2m-1
Magnification 0.62x with 50mm Lens (35mm Equivalent) at infinity and Diopter set to -1.0m-1
Diagonal Angle of View approx. 31° (Horizontal angle of view: approx. 26° )
Built-In Eye Sensor
LCD monitor 3.0 inch Tilt-Type(Three Direction) Touch Screen Color LCD Monitor
Aspect Ratio 3:2
Dots Approx. 1.84 million dots
Touch Screen Mode Shooting Mode
  • AF
  • Focus Area
  • OFF
  • Double Tap Setting (ON/OFF)
  • Touch Function Setting (ON/OFF
  • Touch Zoom (ON/OFF)
  • EVF Touch Screen Area Setting
Playback Mode
  • Swipe
  • Pinch-in / Pinch-out
  • Double-tap
  • Drag
Movie Recording          File Format MOV
  • HEVC/H.265, Linear PCM (Stereo sound 24bit / 48KHz sampling)
  • MPEG-4 AVC/H.264, Linear PCM (Stereo sound 24bit / 48KHz sampling)

MP4
  • MPEG-4 AVC/H.264, AAC
Movie Compression All Intra 
6.2K(16:9) File size
  • 6240 x 3510
Frame rate
  • 29.97p
  • 25p
  • 24p
  • 23.98p
Bitrate
  • 360Mbps
  • 200Mbps
  • 100Mbps
  • 50Mbps
4K(16:9) File size
  • 3840 x 2160
Frame rate
  • 29.97p
  • 25p
  • 24p
  • 23.98p
Bitrate
  • 720Mbps
  • 360Mbps
  • 200 Mbps
  • 100 Mbps
  • 50 Mbps
DCI4K HQ(17:9) File size
  • 4096 x 2160
Frame rate
  • 29.97p
  • 25p
  • 24p
  • 23.98p
Bitrate
  • 360Mbps
  • 200 Mbps
  • 100 Mbps
  • 50 Mbps
 4K HQ(16:9) File size
  • 3840 x 2160
Frame rate
  • 29.97p
  • 25p
  • 24p
  • 23.98p
Bitrate
  • 360Mbps
  • 200 Mbps
  • 100 Mbps
  • 50 Mbps
DCI4K(17:9) File size
  • 4096 x 2160
Frame rate
  • 59.94p
  • 50p
  • 29.97p
  • 25p
  • 24p
  • 23.98p
Bitrate
  • 360Mbps
  • 200 Mbps
  • 100 Mbps
  • 50 Mbps
4K(16:9) File size
  • 3840 x 2160
Frame rate
  • 59.94p
  • 50p
  • 29.97p
  • 25p
  • 24p
  • 23.98p
Bitrate
  • 360Mbps
  • 200 Mbps
  • 100 Mbps
  • 50 Mbps
Full HD(17:9) File size
  • 2048 x 1080
Frame rate
  • 59.94p
  • 50p
  • 29.97p
  • 25p
  • 24p
  • 23.98p
Bitrate
  • 360Mbps
  • 200 Mbps
  • 100 Mbps
  • 50 Mbps
Full HD(16:9) File size
  • 1920 x 1080
Frame rate
  • 59.94p
  • 50p
  • 29.97p
  • 25p
  • 24p
  • 23.98p
Bitrate
  • 360Mbps
  • 200 Mbps
  • 100 Mbps
  • 50 Mbps
Full HD(17:9) High Speed Rec. File size
  • 2048 x 1080
Frame rate
  • 240p
  • 200p
  • 120p
  • 100p
Bitrate
  • 360Mbps (recording)
  • 200 Mbps (recording)
Full HD(16:9) High Speed Rec. File size
  • 1920 x 1080
Frame rate
  • 240p
  • 200p
  • 120p
  • 100p
Bitrate
  • 360Mbps (recording)
  • 200 Mbps (recording)
Film simulation mode
  • 20 modes
  • PROVIA/Standard
  • Velvia/Vivid
  • ASTIA/Soft
  • Classic Chrome
  • REALA ACE
  • PRO Neg.Hi
  • PRO Neg.Std
  • Classic Neg.
  • Nostalgic Neg.
  • ETERNA/Cinema
  • ETERNA BLEACH BYPASS
  • ACROS
  • ACROS + Ye Filter
  • ACROS + R Filter
  • ACROS + G Filter
  • Black & White
  • Black & White + Ye Filter
  • Black & White + R Filter
  • Black & White + G Filter
  • Sepia
Monochromatic Color Yes  
 Grain Effect Roughness
  • STRONG, WEAK, OFF
Size
  • LARGE, SMALL
Color Chrome Effect  STRONG, WEAK, OFF
Color chrome Blue STRONG, WEAK, OFF
Smooth Skin Effect  STRONG, WEAK, OFF
 Dynamic range setting Still Still
  • AUTO / 100% / 200% / 400% 
ISO restriction
  • DR100%: No limit、DR200%: ISO250 or more、DR400%: ISO500 or more
Movie Movie
  • 100% / 200% / 400% 
ISO restriction
  • DR100%: No limit、DR200%: ISO250 or more、DR400%: ISO500 or more
White balance Auto
  • White Priority
  • Auto
  • Ambience Priority
Custom
  • Custom1 – 3
Color Temperature Selection
  • 2500K~10000K
Preset
  • Daylight
  • Shade
  • Fluorescent Light-1
  • Fluorescent Light-2
  • Fluorescent Light-3
  • Incandescent Light
  • Underwater
Clarity setting ±5 passos
Self-timer Still
  • 10sec.
  • 2sec.
Movie
  • 10sec.
  • 5sec.
  • 3sec.
Interval timer shooting Yes (Setting : Interval, Number of shots, Starting time, Interval timer shooting exposure smoothing, Interval priority mode)
Wireless transmitter Standard
  • IEEE802.11a/b/g/n/ac (standard wireless protocol)
Encryption
  • WPA/WPA2 mixed mode, WPA3
Access Mode
  • Infrastructure
Bluetooth® Standartd
  • Bluetooth Ver. 4.2 (Bluetooth low energy)
Operating Frequency (Center Frequency)
  • 2402〜2480MHz
Terminal Digital Interface
  • USB Type-C (USB3.2 Gen2x1)
HDMI Output
  • HDMI Micro connector (Type D)
Others
  • ø3.5mm, stereo mini connector (Microphone)
  • Hot shoe
Power supply Power supply NP-W1265 Li-ion battery (included)
Battery Life For Still Images Economy Mode
  • Approx. 390 frames
Normal Mode
  • Approx. 305 frames
Notes: *When XF35mmF1.4 R is set
Actual Battery Life Of Movie Capture 6.2K
  • Approx. 45min. (29.97p)
4K
  • Approx. 45min. (59.94p)
Full HD
  • Approx. 45min. (59.94p) Approx. 50min. (120P)
Notes
*Face detection is set to OFF
Continuance Battery Life Of Movie Capture 6.2K
  • Approx. 70min. (29.97p)
4K
  • Approx. 120min. (59.94p)
Full HD
  • Approx. 120min. (59.94p)
Notes
*Face detection is set to OFF
*Approximate number of frames or movie recording time that can be taken with a fully-charged based on CIPA Standard.
Dimensions Width - 123.8mm
Height - 84mm
Depth - 48.8mm
(Minimum Depth) - 34.2mm
Weight Including Battery And Memory Card
  • Approx. 438g
Excluding Battery And Memory Card
  • Approx. 389g
Operation Environment Operating Temperature
  • 0℃~+40℃
Operating Humidity
  • 10%~80% (no condensation)
Accessories included
  • Li-ion battery NP-W126S
  • USB cable
  • Headphone adapter
  • Shoulder strap
  • Body cap

*1 Exif 2.32 is a digital camera file format that contains a variety of shooting information for optimal printing
*2 Approximate number of frames or movie recording time that can be taken with a fully-charged based on CIPA Standard.

Descrição 4

 
Movie Specification
Media Rec (SSD / SD memory card)
Resolution/

Aspect
Size Frame rate File format/
Compression
Bit rate*2 Bit depth HDMI outupt
Resolution
(Frame rate)
/Sampling/ Bit depth
Crop Magnification
DIS ON DIS OFF
DCI4K
17:9

4K
16:9
4096 x 2160

3840 x 2160
29.97p
25.00p
24.00p
23.98p
H.265 All-Intra 4:2:2 MOVH.265 All-Intra 4:2:0 MOV 360Mbps 10bit DCI4K/4K 4:2:2 10bit Not possible 1.23x
Not possible 1.23x
H.265 Long GOP 4:2:2 MOV
H.265 Long GOP 4:2:0 MOV
360Mbps
200Mbps
100Mbps
50Mbps
Not possible 1.23x
H.264 All-Intra 4:2:0 MOV 360Mbps 8bit DCI4K/4K 4:2:2 8bit Not possible 1.23x
H.264 Long GOP 4:2:0 MOV
H.264 Long GOP 4:2:0 MP4
360Mbps
200Mbps
100Mbps
50Mbps
Not possible 1.23x
FHD
17:9
16:9
2048 x 1080
1920 x 1080
59.94p
50.00p
29.97p
25.00p
24.00p
23.98p
H.265 All-Intra 4:2:2 MOVH.265 All-Intra 4:2:0 MOV 360Mbps 10bit FHD 4:2:2 10bit*3 1.0x
1.1x 59.94p/50.00p:1.14x
29.97p/25.00p/24.00p/23.98p:1.0x
H.265 Long GOP 4:2:2 MOV
H.265 Long GOP 4:2:0 MOV
360Mbps
200Mbps
100Mbps
50Mbps
1.1x 59.94p/50.00p:1.14x
29.97p/25.00p/24.00p/23.98p:1.0x
H.264 All-Intra 4:2:0 MOV 360Mbps 8bit FHD 4:2:2 8bit*3 1.1x 59.94p/50.00p:1.14x
29.97p/25.00p/24.00p/23.98p:1.0x
H.264 Long GOP 4:2:0 MOV
H.264 Long GOP 4:2:0 MP4
360Mbps
200Mbps
100Mbps
50Mbps
1.1x 59.94p/50.00p:1.14x
29.97p/25.00p/24.00p/23.98p:1.0x

 
 
HDMI Output
Resolution/Aspect Size Frame rate HDMI outupt
Resolution/Sampling/Bit depth
Crop Magnification
DIS ON DIS OFF
DCI4K
17:9

4K
16:9
4096 x 2160

3840 x 2160
29.97p
25.00p
24.00p
23.98p
DCI4K/4K 4:2:2 10bit 1.1x 59.94p/50.00p:1.14x
29.97p/25.00p/24.00p/23.98p:1.0x
FHD
17:9
16:9
2048 x 1080
1920 x 1080
59.94p
50.00p
29.97p
25.00p
24.00p
23.98p
FHD 4:2:2 10bit*5 1.1x 59.94p/50.00p:1.14x
29.97p/25.00p/24.00p/23.98p:1.0x
6.2K
16:9
6240 x 3510 29.97p
25.00p
24.00p
23.98p
FHD 4:2:2 10bit*2 Not Possible 1.23x
DCI4K HQ 17:9
4K HQ 16:9
4096 x 2160
3840 x 2160
29.97p
25.00p
24.00p
23.98p
DCI4K/4K 4:2:2 10bit Not
Possible
1.23x

 
 
HDMI RAW Output
Resolution/Aspect Size Frame rate Bit depth Crop Magnification
DIS ON DIS OFF
6.2K
16:9
6240 x 3512 29.97p
25.00p
24.00p
23.98p
12bit Not Possible 1.23x

 *1 ProRes codec can be recorded to only SSD
*2 Bit rate will be changed depend on the subject
*3 Bit rate for ProRes codec can not be selected
*4 The resolution from HDMI output is different from selected setting
*5 When the aspect ratio is not 16:9, the image is output in 16:9 with a black band.
*6 The frame rate from HDMI output is different from selected setting

Descrição 5

 
Câmara digital mirrorless "Fujifilm X-T50"
  • A X-T50 tem um corpo compacto e leve, pesando aproximadamente 438g*1 , e possui o sensor retroiluminado “X-Trans™ CMOS 5 HR” de 40,2 megapixéis, o motor de processamento de imagem de alta velocidade “X-Processor 5*2 e uma função de estabilização de imagem no corpo de 5 eixos, até 7,0-stop*3. É um modelo versátil que atinge uma elevada qualidade de imagem, elevado desempenho e elevada mobilidade. Em combinação com a nova objetiva de zoom standard “FUJINON XF16-50mmF2.8-4.8 R LM WR” anunciada hoje, pode ser utilizada para fotografar imagens fixas em todas as situações.


Design clássico

A FUJIFILM X-T50 herda o design da série X-T que sugere a semelhança com uma câmara de filmar clássica. O corpo compacto pesa apenas 438 g (0,96 lb)*. Combinado com o design elegante e o estilo ergonómico, é um prazer utilizá-la onde quer que a sua viagem criativa o leve.

*Inclui bateria e cartão de memória

Forma arredondada do corpo

A FUJIFILM X-T50 incorpora um novo formato de corpo arredondado. Embora ligeiramente maior do que o modelo anterior X-T30 II, o estilo faz com que pareça pequena sem comprometer o manuseamento. O punho do polegar estende-se suavemente para fora em comparação com os modelos anteriores, proporcionando uma sensação geral e uma aderência ao corpo impressionantes.
 
  Seletor de simulação de filme

A FUJIFILM X-T50 possui um novo seletor de Simulação de Filme na placa superior. Escolher a Simulação de Filme nunca foi tão fácil. É tão simples como rodar o seletor. Existem 20 modos de Simulação de Filme à escolha, incluindo o mais recente “REALA ACE”. Desfrute da nossa ciência da cor que cultivámos desde a nossa fundação em 1934.
Optimizado para a criatividade  
 
Funcionamento do seletor

A FUJIFILM X-T50 inclui velocidade do obturador, compensação da exposição e os novíssimos selectores de Simulação de Filme na placa superior. Juntamente com o anel de abertura na maioria das objectivas XF, as definições podem ser verificadas e ajustadas, mesmo sem ligar a câmara, permitindo-lhe concentrar-se no que mais importa: criar a imagem perfeita.
 
  Visor eletrónico

A FUJIFILM X-T50 possui um visor eletrónico (EVF) de 2,36 milhões de pontos com um rácio de ampliação de 0,62x. Os elementos da objetiva especialmente concebidos proporcionam uma visualização em direto de alta definição e incluem um controlo de dioptria ajustável para proporcionar uma experiência verdadeiramente confortável.
LCD inclinável

A FUJIFILM X-T50 incorpora um LCD inclinável, que oferece uma maior versatilidade, particularmente quando se trabalha ao nível da cintura. A combinação do LCD inclinável e do visor central alinha a objetiva, a câmara e o fotógrafo no eixo ótico, para uma experiência de criação de imagens mais confortável e intuitiva.


Ana Markovych
 Qualidade de imagem de vanguarda

O sensor X-Trans CMOS 5 HR de quinta geração da FUJIFILM X-T50, o motor de processamento de imagem X-Processor 5 e a estabilização de imagem no corpo (IBIS) até 7,0 pontos combinam-se para proporcionar a mais elevada qualidade de imagem da série X num corpo pequeno e leve.


Rachel Claire



Katelyn Neilsen


Hoang Truong


Jeffrey Sun


Rachel Claire



Zao Yanming
X-Trans Cmos 5HR

Alta resolução 40.2MP
Sensor de imagem BSI

O sensor X-Trans CMOS 5 HR de alta resolução de 40,2 MP possui um algoritmo de processamento de imagem melhorado que aumenta a resolução sem comprometer a relação sinal/ruído, proporcionando uma qualidade de imagem espantosa.
X-Processador 5

Duas vezes a velocidade de processamento do X-Processador 4
  • Tecnologia de processamento de IA
  • Formato de ficheiro de imagem HEIF da próxima geração
  • Consumo de energia reduzido
IBIS de 7,0 paragens


Leve e de elevado desempenho

Um sistema de estabilização de imagem no corpo (IBIS) de cinco eixos proporciona até 7,0 pontos de compensação. Apesar disso, o corpo da câmara pesa apenas 438 g, incluindo a bateria e o cartão de memória.
Características melhoradas A FUJIFILM X-T50 melhorou ainda mais as suas características, como a focagem automática e a sensibilidade ISO, em comparação com a sua antecessora FUJIFILM X-T30 II.
Autofocus de deteção de motivo

A FUJIFILM X-T50 utiliza o AF de deteção de motivo do X-Processor 5 para seguir com precisão uma série de motivos. Criado com tecnologia de IA de aprendizagem profunda, detecta animais, pássaros, carros, motociclos, bicicletas, aviões, comboios, insectos e drones.

*Defina a DEFINIÇÃO DE DETECÇÃO DE ASSUNTO para PÁSSAROS para deteção de insectos e para AVIÃO para deteção de drones.
 
  Algoritmo AF atualizado

A FUJIFILM X-T50 incorpora um impressionante algoritmo de previsão de focagem automática para uma focagem fiável, mesmo quando grava motivos em movimento contínuo. As melhorias no autofocus são mais notáveis no AF de zona e em situações de baixo contraste.
 Sensibilidade padrão ISO 125

O sensor X-Trans CMOS 5 HR da FUJIFILM X-T50 possui uma estrutura de píxeis mais eficiente em termos de luz. Uma definição de ISO 125, que no modelo anterior, a FUJIFILM X-T30 II, era apenas uma opção de sensibilidade alargada, está agora disponível nativamente na FUJIFILM X-T50.
 
   Nível S/N / Potência em condições de pouca luz

O sensor X-Trans CMOS 5 HR de alta resolução de 40,2 MP possui um algoritmo de processamento de imagem melhorado que aumenta a resolução sem comprometer a relação sinal/ruído. A espantosa qualidade de imagem está na palma da sua mão.
Expandir a sua criatividade

Adicione opções extra ao seu percurso de criação de imagens combinando os modos de Simulação de Filme exclusivos da FUJIFILM X-T50 com outras funcionalidades criativas. Utilize efeitos analógicos como o grão de filme, ou aumente a profundidade de cor, a claridade ou a nitidez para elevar as suas imagens, e assuma o controlo total dos tons de realce e de sombra para expandir drasticamente a sua paleta criativa. Espera-o uma aventura fotográfica verdadeiramente personalizada.
 
Simulação de filme Os 20 modos de simulação de filme oferecidos pela FUJIFILM X-T50, incluindo o novo modo REALA ACE, aproveitam 90 anos de ciência da cor da Fujifilm, reproduzindo digitalmente o aspeto das películas fotográficas clássicas. Reproduza as cores e tons clássicos pelos quais a Fujifilm é conhecida ou adicione um toque artístico à sua viagem fotográfica.
 
PRO Neg. Std

Baseado no PRO160NS, um filme negativo a cores para profissionais, este modo de Simulação de filme tem uma gradação tonal suave e uma excelente reprodução do tom de pele. Ideal para fotografia de retrato sob iluminação cuidadosamente controlada. A tonalidade neutra adapta-se bem ao pós-processamento.
  NOSTALGIC Neg.

Concebida para recriar o aspeto das imagens em álbuns de fotografias antigos, a NOSTALGIC Neg. produz imagens com cores ricas nas sombras - e uma tonalidade suave nos meios-tons e nos destaques.
 ACROS

Baseado no ACROS, um filme monocromático conhecido pelo seu grão superfino, este modo de Simulação de filme oferece detalhes de sombra ricos e excelente nitidez, ao mesmo tempo que adiciona grão em ISOs elevados e recria a sensação de textura impressionante do monocromático.
 
PROVIA/STANDARD

Com base na FUJICHROME PROVIA, uma película de inversão concebida para utilização profissional, este modo de Simulação de filme é adequado para todos os tipos de motivos, oferecendo uma reprodução de cor neutra.
REALA ACE

Com base na REALA ACE, esta 20ª Simulação de filme combina uma reprodução de cor fiel com uma tonalidade forte, tornando-a adequada para todos os temas e situações.
Classic Chrome

Concebida para reproduzir um aspeto semelhante ao das revistas documentais do século XX. A baixa saturação do Classic Chrome e a gradação de tons duros nas sombras fazem dele a escolha perfeita para fotografias documentais com um toque de realismo.
CLASSIC Neg.

Baseado no SUPERIA, um filme negativo a cores adorado por gerações de fotógrafos, este modo de Simulação de filme proporciona uma gradação tonal de elevado contraste. Acrescenta profundidade e definição às cores, ajustando as suas tonalidades nos realces e nas sombras, enquanto reduz a saturação.
Velvia/VIVID

Baseado no FUJICHROME Velvia, um filme de inversão ultra-vívido concebido para profissionais, este modo de Simulação de filme proporciona cores mais ricas e de maior contraste do que o PROVIA/STANDARD. É um dos favoritos dos fotógrafos de paisagens.
ASTIA/SOFT

Baseado no FUJICHROME ASTIA, um filme invertido concebido para retratos de moda, este modo dá prioridade à reprodução suave e fiel dos tons de pele, ao mesmo tempo que retrata céus azuis vivos e vegetação.
 Efeito de grão

Desde texturas subtis até ao aspeto arenoso das películas tradicionais de alto ISO, com a FUJIFILM X-T50 pode facilmente adicionar grão de aspeto natural às suas fotografias. Controle a força e o tamanho para obter a quantidade certa de textura em qualquer imagem.     
 
   Efeito de cor cromada

Para motivos altamente saturados, o Efeito Cromo Colorido adiciona profundidade, detalhe e vibração em três intensidades aos tons vermelhos, verdes ou amarelos, onde, de outra forma, o detalhe poderia perder-se.
 Efeito cromado azul

Adiciona mais profundidade e melhora naturalmente a vivacidade da cor. 
 
   Claridade

O controlo de claridade permite-lhe decidir se pretende recriar uma cena com uma nitidez nítida, definindo as arestas e aumentando o contraste, ou com um toque suave. Com 11 níveis de controlo, é fácil fazer a sintonia fina com o seu gosto e estilo pessoais. 
Cor monocromática

A cor monocromática permite-lhe escolher uma cor-chave a partir de uma matriz de tons quentes/frios e tonalidades magenta/verde. Pode incorporar a gradação rica nas suas imagens para criar fotografias com um toque pessoal.   
 
 Manipulação de imagens 
  Balanço de brancos

Podem ser feitos ajustes finos ao Balanço de Brancos Automático (AWB) seleccionando um de três modos: Automático, Prioridade ao branco e Prioridade ao ambiente.
Definido para Prioridade aos Brancos, é mais provável que o branco seja reproduzido como branco sob iluminação incandescente.
No entanto, quando a Prioridade de ambiente está definida, as cenas serão fotografadas com as características de iluminação natural da cena predefinidas.
Sob iluminação incandescente, isso geralmente resultará em imagens com tons de branco mais quentes.

Modo
  • Reconhecimento automático de cena
Personalizado
  • Personalizado 1~3 Tamanho / Área selecionável
Seleção da temperatura de cor
  • 2.500K -10.000K
Apresenta
  • Luz do dia predefinida, Sombra, Luz fluorescente (luz do dia), Luz fluorescente (branco quente), Luz fluorescente (branco frio), Luz incandescente, Subaquático
Exposição múltipla

Coloque em camadas até nove imagens nos modos Aditivo, Médio, Comparativo claro ou Comparativo escuro para combinar várias perspectivas ou diferentes pontos no tempo. Várias definições, incluindo simulações de filme, podem ser aplicadas a cada exposição para produzir uma expressão criativa única completamente na câmara.
 
  Modo AUTO

No modo AUTO, a câmara reconhece e define automaticamente as definições de exposição ideais para qualquer cena. Também inclui a deteção automática de motivo, em que a câmara detecta e segue automaticamente o motivo, mantendo-o focado. Isto elimina a necessidade de ajustar manualmente as definições de deteção de motivo para facilitar a criação de imagens. O modo AUTO também pode ser utilizado para vídeo.
 Funcionalidade de vídeo  A FUJIFILM X-T50 oferece um desempenho de vídeo avançado num corpo compacto e leve. Crie filmes até 6,2K internamente a 30p em cores 4:2:2 de 10 bits. Também estão disponíveis 4K/60p e 1080/240p de alta velocidade, maximizando a flexibilidade de vídeo.
Rastreio de motivo melhorado

Localize objectos nos seus vídeos com facilidade. Seleccione o modo AF-C com Wide/Tracking AF e, em seguida, basta tocar no motivo no LCD traseiro. A FUJIFILM X-T50 irá seguir o objeto, mesmo em situações em que apareçam vários objectos no enquadramento.
 
   6.2K/30P

Suporte a F-Log2
Para além de F-Log, a FUJIFILM X-T50 também suporta F-Log2, que grava uma gama dinâmica expandida de 13+ stops*. Esta gama é mais ampla do que a atual F-Log, alargando o potencial de pós-produção.

*Ao gravar F-Log2, com base em testes internos da Fujifilm.
 Conectividade


Compatível com Frame.io Camera to Cloud

Crie, partilhe e colabore num instante com a tecnologia Frame.io Camera to Cloud nativa da FUJIFILM X-T50. Ligue-se sem fios a uma ligação ativa à Internet, autentique-se em Frame.io e comece a carregar fotografias e vídeos no momento da criação.
 
  FUJIFILM XApp

A FUJIFILM X-T50 é compatível com a FUJIFILM XApp, oferecendo uma funcionalidade alargada e uma transferência simples de imagens para o seu smartphone. Os ficheiros podem ser partilhados entre a câmara e o smartphone rapidamente, enquanto a aplicação gratuita e transferida também permite que a câmara seja operada remotamente.